• General Mills tem novas lideranças em seu marketing no Brasil

    Responsável por marcas como Yoki, Kitano e Häagen-Dazs, a General Mills realizou recentemente movimentações em seu marketing.

    Publicidade
    Publicidade

    A empresa está anunciando que Bruna Araruna — ao centro, na foto — assumiu em fevereiro último a diretoria da área no Brasil. Em seu trajeto profissional de 17 anos, iniciados em Recife (PE), ela já passou pelo marketing de diversos anunciantes do setor de alimentos e bebidas, como Coca-Cola, Mondelez, Ferrero e M. Dias Branco.

    Reportando-se diretamente a Araruna, chegou em março Amanda Affonso — à esquerda, na foto –, para cuidar da gerência sênior das marcas Häagen-Dazs e Yoki, nesta, especificamente, com foco no portfólio de snacks, como pipoca, amendoim e salgadinhos. Ela também tem experiência com alimentos e bebidas, através de atuações na Mondelez, Seara e BRF.

    E a General Mills ainda realizou uma promoção no marketing no início de 2024. Manoella Tarouco — à direita, na foto –, que está na companhia desde 2022, como gerente sênior da marca Kitano, ganhou o portfólio de refeições da marca Yoki, entendendo-se, aqui, por exemplo, farofa, batata palha e outros.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×